segunda-feira, 28 de agosto de 2017

perda capilar frontal DE CHEVEUX Whatsapp: 11-9-5932-4589 ou pelo tel 11-2594-5137

É muito incomodo a perda capilar frontal, inicia-se mudanças no corte de cabelo... se não tinha franja, acaba por fazer, mas a perda não pára........ não é mais possível esconder.
O mundo desaba e várias dúvidas acometem nosso íntimo, parece que todas as mulheres estão mais lindas que nós. Acabei com meu casamento, não tinha vontade de ir trabalhar e quando citavam perucas, prótese capilar, pareci
a que iria morrer em usar aquilo.
Foram anos de sofrimento e inércia, pois eu não sabia o que fazer, tive diagnóstico de ALOPÉCIA FRONTAL FIBROSANTE.
Foi quando conheci o trabalho da Alê Andradas e equipe achei minha salvação, ainda não tenho coragem de me expor, mais posso dizer nasci de novo!!!
(depoimento anônimo para Prótese de Cheveux)

Entre em contato conosco e saiba mais! Whatsapp: 11-9-5932-4589 ou pelo tel 11-2594-5137


#aleandradas #protesecapilar #fulllace #megahair#calviciefeminina #tricolomania #alopecia#quimioterapia
#CabelodeDiva #CabeloMaravilhoso #Cabelo#LaceFront


Nenhum comentário:

Postar um comentário