terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Prótese capilar é comum entre celebridades

Na foto Alê Andradas com seu cabelo antes de raspar .
Em anos que trabalhamos com auto-estima ouvi clientes dizerem a respeito da discriminação por não terem cabelos,uns achavam que elas tinham H.IV,outros as olhavam como doentes ,negras sentiam-se discriminadas pelo mega-hair ou por ter cabelos muito crespos,enfim existem muitos fatores que levam a perda capilar ou cabelos rarefeito ou simplesmente pessoas que não se sentem bem com seu cabelo natural.
Comparamos isso com mulheres com seios muito pequenos que querem aumentar ou fazer plástica não por serem feios e sim por se sentirem melhor consigo.Outras fazem plastica no rosto no corpo....
Se é algo que vai te fazer bem.....porque não fazer?
Infelizmente isso ainda é um tabu,mulheres e homens bonitos sofrem discriminação dá pra acreditar? Apenas por serem vaidosos.
Tudo isso só pelo simples fato do outro não ser como nós.
Porem com a inovação da FULL LACE qualquer "mortal" fica com look de pop star!
Não é pra menos Beyonce utiliza,Tira Banks,Rihanna,são muitas atrizes de loura a negras...
Vamos pensar que colocar esses cabelos não é nada incisivo,injetável a mesma é colada com uma cola própria que possibilita idas a mar ,piscina.
Cuidar de si esta longe de ser fútil ,isso chama-se amor próprio.
Tudo que é excesso transborda de mais ou de menos.
Brincar com sua imagem com seu próprio look demonstra desprendimento as vezes vemos pessoas tristes que se acham envelhecidas mas utilizam o mesmo cabelo de quando tinham 15 anos,tudo muda tudo transforma-se e se tentarmos ter a mesma aparência de menina ou menino vem frustrações.
Outro dia me surpreendi quando uma cliente citou ser discriminada por utilizar FULL LACE perguntaram se ela não se aceitava a mesma sofre de alopécia areata uma doença que cai os cabelos.
Minha observação ou reflexão :Será que os valores não estão trocados é mais aceitável injetar substancias para se ficar "sarado" do que aceitar o uso de um cabelo colocado?
Seja por insatisfação ou por uma doença...
Não vamos esperar aprovações para nos aprovarmos ,faça por você!
Quem pensa em agradar a todos se chateia consigo!

respeitando cada caso.



ALÊ ANDRADAS 
11 2594 3157
11 95932-4589.











Nenhum comentário:

Postar um comentário