quarta-feira, 14 de maio de 2014

Prótese capilar Feminina (PERUCA INVISÍVEL) - Dicas e depoimento

DICAS:

Uma pergunta que surgiu no grupo do Facebook e num email que recebi de uma leitora do blog é: “As pessoas vão reparar quando eu começar a usar uma full lace/prótese/?”
Depois de usar a minha primeira peruca, após alguns dias, fui me sentindo mais confortável. Sei que no fim, eu trocava de peruca todo dia e as pessoas nem reparavam!!! A verdade é que as únicas pessoas que reparam nesse tipo de coisa são pessoas que sofrem de queda capilar ou que usam perucas por outro motivo.
Considerando minha experiência, ficam algumas dicas para quem quer começar a usar prótese ou quer trocar de modelo sem chamar atenção ao fato de que é uma suplementação capilar:
1) Não deixe sua queda estar muito óbvia. Quanto mais óbvia a queda, mais óbvio vai ficar que você está usando algum tipo de  prótese.
2) Escolha um modelo parecido com o seu cabelo. Se você tem cabelo preto, não vai pegar uma prótese loiro, claro!
3) Crie uma distração. Nunca usou franja? Use! Corte a prótese mais curta, ou então escolha uma cor levemente diferente. Tem cabelo preto, opte por um castanho escuro, com mechas mais claras, ou então uma prótese com mechas californianas. Por que? Isso é simples, as pessoas vão reparar que tem algo de diferente, mas não vão achar que é uma peruca ou prótese, vão achar que é a franja, o corte ou a cor que você mudou no seu próprio cabelo!
4) Ouse nos penteados. Tá usando uma prótese total colada? Use e abuse de coques e rabos de cavalo. É sério as pessoas acham que perucas são aquelas coisas horríveis que eram vendidas nos anos 80. Não imaginam que existem próteses que são coladas e que permitem o uso de rabos de cavalo altos ou coques.
5) Atitude, atitude, atitude. Se você ficar preocupado e ansioso por conta disso, sua insegurança irá transparecer. Se você se achar um arraso, os outros também vão achar e ninguém vai ligar para o fato de você usar prótese ou não! Você não deve nada a ninguém.
No dia em que contei para meus colegas de trabalho a verdade sobre meu ‘cabelo’ as pessoas ficaram chocadas pelo fato de eu usar uma prótese! Elas simplesmente achavam que eu tinha sido abençoada com bastante cabelo.
As pessoas no geral são muito bondosas e dizem que tanto faz se estou careca ou com prótese ou com o meu cabelo mesmo, que fico bem de qualquer jeito. Claro, me sinto mais bonita com cabelo, mais ainda se fosse o meu, mas enquanto não tenho, vou trocando minhas próteses e perucas, experimentando novos looks e cada vez aceitando mais minha aparência sem cabelinhos.
font: vidaderapunzel


                                                                 Fotos acima de Alê Andradas com full lace wigs
                                                                      maiores informações: (11)2976-0538

Nenhum comentário:

Postar um comentário