quarta-feira, 20 de novembro de 2013

DEPOIMENTO DE UMA JOVEM COM ALOPECIA AREATA.

Para quem tem cabelo não consegue mensurar a dor de quem não tem!
Perdi muitas oportunidades de crescimento comercial,namoros,limitei-me a não querer sair,nunca mais entrei em uma piscina até esporte eu não fazia tinha medo da minha peruca convencional cair!

Sofri com piadas no colégio alguns disfarçavam para falar,eu sempre notava e com isso me tornei mais tímida, se eu conhecia algum rapaz evitava ao máxímo dele colocar a mão na minha cabeça ou pescoço.
Essa queda capilar chegou invadindo minha vida arrancando não só meu cabelo mas a alegria de viver.
Aos 14 anos tudo que uma garota mais quer é ser linda...estamos nos descobrindo!
E eu descobri que eu tinha uma alopécia,queda de cabelo alguns estudiosos dizem que é fator emocional
existem outras lógicas como alteração genética.
Enfim nada vai devolver meu cabelo,usei inúmeras perucas...hoje tenho 33 anos e aceitei dar esse depoimento por escrito ,pois não tenho coragem ainda para me expor,talvez todo mundo saiba e note que
eu usava peruca mas prefiro deixar que tenham dúvida,quem sabe um dia eu terei e lutarei junto com você que passou pelo que eu passei ....
Quero agradecer a ALÊ ANDRADAS, que devolveu minha alegria,conheci a full lace já estou na minha quarta peça e minha vida mudou....Vou até me casar! hahahhh
O que não podemos nunca perder é a esperança!
Conheci a ALÊ ANDRADAS EMPRESA e  hoje sinto -me gente,bonita e mulher.
(Depoimento de uma cliente em desespero com alopécia areata) 
(ANÔNIMO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário