sexta-feira, 31 de maio de 2013

DEPOIMENTO DE UMA USUÁRIA DE FULL LACE.

DEPOIMENTO DE UMA USUÁRIA DE FULL LACE.

Nadando com a Full Lace

Estava me divertindo tanto na piscina depois de quase 3 anos sem aproveitar de verdade uma piscina que nem pensei em tirar uma foto.

Eu estava com a full lace colada há 7 dias, usando a fita Proflex II. Como estava somente com família por perto decidi me arriscar e entrar na piscina e molhar a cabeça, afinal uma das perguntas mais comuns dos leitores do blog é isso: “Posso nadar com uma full lace?”. Até então eu apenas entrava na piscina com um coque e fazia de tudo para não molhar a full, mas dessa vez decidi testar se uma full lace realmente se mantém na cabeça mesmo dentro da água.

O resultado: Testado e aprovado!!! Fiquei mais de 2 horas na piscina, mergulhei, dei cambalhota, plantei bananeira, fiquei nadando debaixo d’água só para testar (haha mentira, estava me divertindo muito).



fonte: vidaderapunzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário